Atendimento exclusivo via WhatsApp (81) 99614-0071

Fala seu Fidumaégua!

Se a(s) peça(s) não ficar(em) do jeito que você imaginava, relaxa que podemos te ajudar se frescura nenhuma.
Entre em contato com nosso WhatsApp (81) 99614-0071 ou pelo [email protected] para fazer a troca com nossa equipe especializada. 


Este atendimento é feito de Segunda à Sexta das 8:00hs até as 17:00hs

O prazo para devolução/troca é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças, de acordo com a Lei de Arrependimento e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mau uso ou que não estejam com a tag do produto.

Na primeira troca, você não tem custo algum. Já na segunda, não nos responsabilizamos pelos custos de envio. Com excessão dos casos de troca por defeito de fábrica, que serão realizados apenas com etiqueta na peça.

Gostaria de devolver?

Você tem até 07 dias (depois do recebimento do produto) para devolver e pedir o reembolso. Assim que a mercadoria chegar em nossa sede, a nossa equipe avaliará o estado da peça e entrará em contato em até 10 dias.

ATENÇÃO: Solicitações feitas após os 7 dias pré-estabelecidos para troca, não serão consideradas. Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.

As suas peças DEVEM estar:

- Com as etiquetas Fidumaégua intactas;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas, não usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
- Com todas as vias da nota fiscal.

Vale lembrar que o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento e o frete da devolução é por nossa conta (na modalidade PAC). 

Importante:

Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos.

Não realizamos reembolso parcial de valores. Por isso, caso o cliente adquira um item que possui o valor abaixo do item original, ele não será reembolsado pela diferença. Vale resaltar que não flexibilizamos o uso do crédito/cupom de troca em diferentes compras.

Após o recebimento, esses são os cenários:

Laudo positivo e troca aprovada:

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade com melhor custo-benefício disponível;

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site. O limite do crédito e de disponibilidade deve ser respeitado.

• Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto que foi solicitado a troca, o cliente terá de providenciar o pagamento da diferença do valor. 

Laudo negativo e troca rejeitada:

O item será devolvido para o cliente sem a substituição, após o pagamento do envio que deve ser feito pelo cliente. 

 

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no código de defesa do consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade. Para outras dúvidas, favor entrar em contato pelo WhatsApp da empresa.